Ficha de inscriçÃo do concurso de fotografia



Yüklə 12,78 Kb.
tarix03.08.2018
ölçüsü12,78 Kb.
#67124




CONCURSO FOTOGRÁFICO RAÇAS NATIVAS DO SEMIÁRIDO

Nome completo:

E-mail:

RG: CPF:

Data de nascimento (dia/mês/ano):

Endereço:

Cidade: Estado: CEP:

Telefones contato - Fixo: ( ) Celular: ( ) Operadora:




TÍTULO DA FOTOGRAFIA:

LOCAL DA FOTOGRAFIA: DATA:

Criar uma frase que represente e interaja com a fotografia inscrita, adequando-a a temática do evento: “Raças Nativas na Agricultura Familiar Agroecológica”



Eu,__________________________________________________________________________, autorizo sem quaisquer ônus, por prazo indeterminado, sem restrições e de livre e espontânea vontade, ao Instituto Nacional do SemiáridoINSA e à Articulação do Semiárido Paraibano – ASA Paraíba o total direito de uso, reprodução, distribuição, utilização total ou parcial, derivação e exposição da fotografia descrita acima, em quaisquer mídias que as instituições venham a desejar, assim como o uso de meu nome, voz e imagem, sem fins comerciais, não havendo qualquer necessidade de autorização adicional.


Estou ciente que o uso da fotografia se dará sem qualquer aviso prévio, compensação financeira e sem limitação de tempo, devendo sempre a referida imagem conter de forma legível o crédito com o nome da (o) autora (o) cedente. Nenhum registro fará parte de qualquer tipo de banco de imagens para comercialização nem será usada em publicidades comerciais.




Declaro que li e aceito todas as condições previstas no regulamento do CONCURSO FOTOGRÁFICO RAÇAS NATIVAS DO SEMIÁRIDO
Declaro ainda que sou a (o) única (o) e legítima (o) titular dos direitos autorais e assumo integral responsabilidade por sua originalidade.
Local e data:
ASSINATURA (PARTICIPANTE): _______________________________________________
OBS: Enviar este documento devidamente preenchido e assinado para o e-mail concursoracasnativas@insa.gov.br, com título “Raças Nativas do SemiáridoInscrição - seu nome” juntamente com a fotografia em formato jpeg ou jpg, com resolução mínima de 300dpi.

Yüklə 12,78 Kb.

Dostları ilə paylaş:




Verilənlər bazası müəlliflik hüququ ilə müdafiə olunur ©muhaz.org 2024
rəhbərliyinə müraciət

gir | qeydiyyatdan keç
    Ana səhifə


yükləyin