Vitória da luta! Suspensão das demissões dos Vigias!



Yüklə 50,15 Kb.
tarix08.01.2019
ölçüsü50,15 Kb.
#93036



BOLETIM


CAIXA ESCOLAR

E DEMAIS TERCEIRIZADOS 01-07-16


Vitória da luta! Suspensão das demissões dos Vigias!



O Sind-REDE/BH ganhou liminar na Justiça que suspende as demissões dos vigias das Escolas e UMEIs de BH. Foi considerada uma demissão em massa e a suspensão dos avisos prévios permanece enquanto a Prefeitura negocia com Sindicato da categoria, o Sind-REDE/BH. Já aconteceram quatro audiências no Ministério Público do Trabalho e ainda não se chegou a um acordo. Dia 08/07 teremos nova audiência, agora na Justiça do Trabalho, para solucionar o impasse.

ALERTA! Ações judiciais para requerer direitos JÁ são feitas pelo Sind-REDE/BH

Recebemos informações de que um advogado sem vínculo algum com as Escolas e UMEIs de BH está rodando as escolas sugerindo ações judiciais para ganhar adicionais de insalubridade, periculosidade dentre outras. Alertamos a categoria para tomar cuidado com aventureiros que com pouca experiência podem estar querendo ganhar dinheiro à custa dos trabalhadores. O Sind-REDE/BH possui tem um Departamento Jurídico com experiência e a disposição dos trabalhadores do Caixa Escolar, basta se filiar. Temos dezenas de ações na justiça em defesa desse setor e atuamos com responsabilidade.


Quer entrar na justiça com ação para receber adicional por insalubridade e periculosidade? Entre em contato com o Departamento Jurídico do Sindicato pelo telefone 3212-6940 e saiba o passo a passo de como entrar com a ação.
Imposto Sindical. Devolução acontece essa semana na Escola Municipal Luiz Gatti

Depois de meses de briga judicial, essa semana iremos devolver para os trabalhadores do Gatti a parte do Imposto Sindical que vem para o Sind-REDE/BH. Somos contra a cobrança obrigatória e defendemos a filiação voluntária da categoria. Estamos atuando para devolver o valor para toda a categoria em todas as escolas.


CARTILHA DÚVIDAS DO CAIXA ESCOLAR E DEMAIS TERCEIRIZADOS

O Sind-REDE está preparando uma cartilha especifica para os trabalhadores em Educação contratados pelos Caixas Escolares e Demais Terceirizados. Sua participação é muito importante! Ajude-nos a construir esse material. Envie sua dúvida sobre um tema para o e-mail: duvidascxescolarterc@gmail.com que vamos responder na cartilha. Participe!


Acesse mais informações FACEBOOK www.facebook.com/sind.rede I SITE www.redebh.com.br I TWITTER: @redebh | I TELEFONE (31) 3226-3142
Yüklə 50,15 Kb.

Dostları ilə paylaş:




Verilənlər bazası müəlliflik hüququ ilə müdafiə olunur ©muhaz.org 2024
rəhbərliyinə müraciət

gir | qeydiyyatdan keç
    Ana səhifə


yükləyin