Aqui você encontra algumas interpretações dentre as várias que existem, que podem ajudá-lo(a) a esclarecer melhor seus sonhos



Yüklə 0,8 Mb.
səhifə1/14
tarix27.07.2018
ölçüsü0,8 Mb.
#59940
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   14


Interpretação de Sonhos



Interpretação de Sonhos
- Sonhos de Paixão
- Pesadelos
- Os Sonhos mais Secretos
- Símbolos
- Lembre-se dos Seus Sonhos
- Sonhos Místicos
- A Sorte que Vem dos Sonhos
- Paixão e Prazer nos Sonhos
- Os Sonhos de Cada Signo
- Numerologia dos Sonhos
- Sonhos com Objetos Pessoais
- Sonhos Coloridos
- Sonhos de Amor
- Brigas
- Significado do Seu Sonho de A à Z
- Sábios Provérbios
- Provérbios sem Autoria


Aqui você encontra algumas interpretações dentre as várias que existem, que podem ajudá-lo(a) a esclarecer melhor seus sonhos.



Não há nada melhor que sonhar com a pessoa amada, e quando esse sonho é bom, nosso sono se torna ainda mais gostoso. Mas, se você não tem sonhado coisas positivas a respeito do amor, não se preocupe, nem sempre o que se sonha representa a realidade
1. Cada pessoa necessita de uma quantidade de sono para se sentir bem no dia seguinte. Procure dormir quantas horas forem necessárias para que você se levante disposto.

2. Estabeleça o mesmo horário para se deitar e levantar todos os dias.

3. O ambiente no qual você dorme deve ter boas condições para favorecer o sono: deve ser silencioso, ventilado, escuro e com temperatura agradável. O colchão deve ser confortável, bem como os lençóis e travesseiros. 

4. Ingerir alimentos leves próximo à hora de dormir.

5. A cama deve estar relacionada ao ato de dormir. Procure não ver televisão, comer, ler, etc. na cama.

6. Evitar: bebidas alcoólicas, cigarro e bebidas com cafeína à noite.

7. Pratique exercícios regularmente, durante o dia.

8. Evite atividades estimulantes à noite.

9. Procure se ocupar durante o dia. Evite ficar ocioso. A noite deve ser reservada para atividades que induzam ao relaxamento.

10. Evite cochilar durante o dia para não atrapalhar o seu sono à noite.
11. Finalmente, de acordo com a visão da Medicina Chinesa, a melhor posição para dormir, é deitar sobre o lado direito, com as pernas levemente curvadas. Esta posição permite que o coração fique em uma posição mais alta de tal forma que o sangue possa circular livremente, o Fígado numa posição mais baixa, para que o sangue possa ser coletado, enraizando a Alma etérea.

Fique atenta(o) aos sinais trazidos pelos insetos e bichos, especialmente quando você tem o mesmo sonho por dias seguidos. Nenhum sonho é por acaso, tudo o que é visto e vivido tem um significado.



Não é só porque você sonhou com amor que as mensagens do sonho são sobre esse assunto. Às vezes querem dizer outra coisa.
Casamento:
não é um bom símbolo nos sonhos. Indica o surgimento de doenças graves na família ou de um amigo próximo. Também pode significar insatisfação com a vida que você está levando. Se está para se casar, significa expectativa positiva ou negativa relacionada ao casamento.


Alianças (anel):
as alianças são símbolos sexuais femininos e estão ligadas à idéia de união e casamento. Se estiver numa vitrine, é sinal de casamento próximo. Ganhar uma aliança significa amor correspondido. Encontrar uma aliança significa novos amores. Dar uma aliança a alguém é sinal de amor não correspondido. Vender uma aliança é sinal que as esperanças no amor serão renovadas.


Sentir falta de uma outra pessoa:
reconciliação à vista. Também indica que sua sensibilidade está a mil, o que favorece todos os tipos de relacionamentos.


Esperar o marido de uma viagem ou do trabalho:
significa possibilidade de gravidez na sua família


Paquerar com pessoa conquistadora
indica que precisa ser cuidadosa com qualquer tipo de traição. Se é você quem ama, é sinal que poderá sentir angústia. Ser amada significa satisfação. Se for correspondida, é sinal que existe uma rival.


Ter um(a) amante:
indica o contrário do que você viveu no sonho, ou seja, que deve ser fiel à pessoa amada. Encontro apaixonado ou bonito com o amante significa discussões e problemas.


Abandonar a pessoa amada:
grande desejo de mudar as coisas em seu relacionamento. Se for abandonada por quem ama, é sinal de prosperidade em sua vida. Se estiver ajudando a pessoa amada a abandonar um vício, indica que conseguirá se reconciliar definitivamente com quem ama.


Abraçar com carinho seu namorado:
sinal de que novidades estão para surgir em sua vida. Se estiver abraçando seu marido, fique atenta, porque desavenças estão a caminho e por motivos fúteis.


Acariciar quem ama:
sinal que você é um tanto ingênua em seu relacionamento. Se acariciar uma pessoa jovem, indica forte desejo de manter relações sexuais com seu amor.Se for uma pessoa velha, mostra que mantém sua relação apenas para não ficar só.


Receber conselhos da pessoa amada:
mostra que você está sendo envolvida por falsas amizades que querem acabar com seu romance. Se der conselhos para seu amor, indica que fará novos amigos.


Sonhar que adora muito a pessoa amada:
indica que está tomando decisões insensatas e que será castigada por isso. Se você estiver sendo adorada por alguém, significa que precisa ficar mais atenta com sua vida financeira.


Ajoelhar-se para pedir perdão a seu amor:
sinal de que sofrerá uma ofensa da pessoa amada. Se ela estiver ajoelhada à sua frente, indica que seu relacionamento fracassará


Viver um momento de grande alegria com a pessoa amada
indica que precisa se fortalecer, pois problemas amorosos estão por vir


Se apaixonar por um amigo
mostra que terá chance de viver um romance apaixonado com a pessoa que sonhou.


Reviver um amor antigo:
significa que tem tudo para crescer financeiramente se trabalhar com pessoa do sexo oposto. Se estiver revivendo um amor proibido, cuidado com os segredos que guarda dos outros.


Andar de mãos dadas com quem ama:
passará por um período de grandes realizações e sorte na vida


Dar um amuleto de proteção a quem ama:
indica que seu romance está carregado de inveja. Se estiver comprando um para você e outra para a pessoa amada é sinal de que se casará em breve.


Ver um grande amor que já morreu:
mostra que você tem um dever a cumprir e há tempos foge dele. Se esse amor estiver triste, indica que precisa cuidar mais do seu lado espiritual. Se estiver feliz, sinal de que ajudará você naquilo que tiver que fazer.


Beijar quem ama embaixo de um arco-íris:
sua vida vai passar por uma grande mudança e será muito positiva.


Se cair numa armadilha de adultério:
espere mudanças radicais em sua vida. Se estiver preparando uma armadilha para quem ama, sinal de que pessoas mal-intencionadas andam rondando você.


Viver uma grande aventura amorosa:
abra os olhos ou será enganada pela pessoa amada e a relação terminará com briga e muito desgosto. Mostra também que não sente a segurança em seu relacionamento.


Tomar banho com seu amor
vontade de acabar com tudo o que vem destruindo há tempos sua relação. Se vir quem ama tomando banho, sinal de que está passando por uma fase de muito ciúme


Passar uma noite num bar ou boate com quem ama:
indica que você vem estragando seu romance com coisas sem a menor importância


Beber champanhe no mesmo copo da pessoa amada:
o relacionamento terá vida longa. Se for vinho, sinal de que você deseja ter uma vida sexual mais ardente com quem ama.


Ver a pessoa amada cair num buraco:
cuidado com decisões precipitadas. Se ela estiver saindo do buraco, indica muito sucesso e realização no relacionamento.


Ver seu amor deitado nu numa cama:
problemas de relacionamento no amor. Se ele estiver na cama com outra pessoa é sinal de que ele lhe fará alguma surpresa.


Vestir uma blusa de seu amor:
se prepare, pois será pedida em casamento. Se a blusa estiver rasgada passará por problemas financeiros. Se for grande demais indica que precisa resolver de vez alguns problemas que vêm se arrastando há anos.


Cigana falando de sua vida amorosa:
o destino mudará tudo aquilo que você planejou a dois


Arrumando a casa para uma festa de casamento:
sua vida passará por momentos de plena satisfação em todas as áreas.


Arrumando a casa após uma festa de noivado:
você precisa resolver seus problemas íntimos com seu par.


Ir ao casamento de seu amado:
mostra que está vivendo um período de grande insegurança com quem ama.





Eles são sonhos ruins que fazem parte de nossas vidas, mas trazem grandes revelações. Todo pesadelo parece um filme de terror, sempre acaba com a pessoa acordando assustada e com medo de voltar a dormir, mas, passado o susto, ficam as imagens que sempre são muito significativas.

Aborto
precisa pôr sua vida no caminho da verdade e da luz, ou se machucará ainda mais. Se vir outra pessoa sofrendo um aborto, significa que precisa abrir os olhos ou sofrerá prejuízos financeiros.


Acidente
sofrerá traição por parte de um pessoa querida e de confiança extrema. Se for com alguém da família, indica desgostos passageiros. Se vir desconhecido sofrendo um acidente, cuidado com acidentes dentro de casa.


Afogamento
pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa nova, em sua vida, que gaste dinheiro. Se estiver se afogando com outra pessoa, significa que terá problemas por intriga de terceiros.


Água suja
passará por grandes dificuldades, mas vencerá. Se ela invadir a sua casa, é sinal de que mudará de emprego ou cidade. Se beber dessa água, vencerá seus inimigos, mas após muita luta e lágrimas.


Agressão
se for agredida por uma pessoa, mostra que, finalmente, terá o reconhecimento merecido por seu trabalho. Se for agredida por um animal, indica que terá sorte em jogos.


Brigas
indica prosperidade nos negócios. Se for briga de trabalho, passará por um momento de grande desavença familiar ou entre colegas. Se brigar com um amigo fique atenta, pois sofrerá prejuízos financeiros.


Diabo
ver o diabo indica que em breve fará uma viagem. Se estiver conversando com ele, sofrerá traição de amigo ou familiar. Lutar com ele significa que pode sofrer perdas financeiras. Se ele estiver rezando, indica que você resistirá a uma tentação que anda atormentando sua alma.


Dilúvio
assistir a um mostra que se decepcionará muito com quem ama. Se for atingida por um, é sinal de sorte e prosperidade em sua vida.


Discussão
você tem muito medo de estar sendo injusta com alguém de sua família ou um amigo.Avalie novamente a situação e procure ajuda, se necessário for.


Doença
de uma maneira geral indica que realizará seus sonhos. Um conhecido sofrendo com grave doença indica que passará por tristezas e grandes contrariedades.


Sonhar que está sentindo dor
profunda e agonizante dor, indica que uma pessoa muito querida que está doente, finalmente está curada.


Deserto
estar morrendo em um, significa que brigas podem acabar com seu romance. Se estiver correndo em um, indica que terá total ajuda e apoio dos amigos para o que precisar.


Enterro
seu próprio enterro indica sorte em jogos. Enterro de um amigo, será traída. Se for o enterro de alguém apenas conhecido, é sinal de que boas notícias estão a caminho.


Enforcado
sua dignidade será reconhecida e voltará a ganhar dinheiro. Ver alguém sendo enforcado indica que precisa ficar atento com rivais.


Estupro
tenha muito cuidado com falsos amigos. Ver alguém sofrendo um estupro indica que precisa ajudar um amigo em dificuldades. Você estuprar uma pessoa, é sinal de que anda cometendo algumas injustiças.


Explosão
sua vida poderá mudar completamente da noite para o dia, o destino lhe reserva grandes e boas surpresas.


Ferimento
tem um rival forte no amor ou no emprego. Abra os olhos.No coração, é sinal de dor e sofrimento por amor. Se for ferimento causado por animal, cuidado com maldade de gente que inveja você.


Fogo
ser atingida por ele significa que passará por problemas de ordem pessoal. Vê-lo transformar-se num incêndio é sinal de que se sairá vitoriosa numa batalha difícil. Se estiver muito alto, alegrias contagiarão seu coração.


Furacão
é sinal de que passará por um período de problemas e constrangimentos em todos os setores de sua vida afetiva.


Fome
passar fome indica que a prosperidade está mais próxima do que pensa, só precisa se esforçar um pouco para alcançá-la. Um conhecido morrendo de fome indica que você anda ansiosa com algo novo em sua vida. Desconhecido passando fome pode indicar sucesso em negócios com pessoas próximas.



Passar chocolate no corpo de seu amor
se casará em breve. Se a pessoa amada estiver passando chocolate em seu corpo, é sinal de que alguém está apaixonado por você.


Chupar partes do corpo de quem ama
precisa colocar para fora seus desejos mais ocultos. Se for chupada, significa que anda insegura.


Acariciar sexualmente o corpo de seu amado
anda com o coração cheio de incertezas. Se for o seu corpo acariciado, é sinal de que sua relação tende a crescer.


Fazer sexo na cozinha com seu marido
poderá conquistar fortuna em herança ou jogo. Se for sexo com namorado, cuidado com gastos de última hora.


Transar com seu amor e mais um
enfrentará graves problemas de ciúme com quem ama


Seu amado descer sua calcinha
tenha muito cuidado com as decisões que tomará nos próximos dias.


Sonhar que está transando com seu amor
é sinal de que a sua vida sexual não a satisfaz. Se seu amado for o diabo, precisa colocar suas fantasias para fora.


Transar com um amor proibido
enfrentará problema de frustração pessoal. Se você for a pessoa proibida, a sorte ficará em sua vida por meses, saiba aproveitar


Ver a pessoa amada transando com uma prostituta
precisa conter mais seus impulsos sexuais antes que se machuque. Se você for a prostituta de seu marido ou namorado, indica que precisa encontrar com ele uma forma de realizar suas fantasias sexuais.


Tirar fotografias nua para o seu marido
sinal que um novo e ardente amor pode pintar em sua vida


Seu amado pegar você sendo infiel
indica problemas na relação amorosa. Se você pegá-lo em infidelidade, indica que ele pode realmente traí-la.


Beijar as partes íntimas da pessoa amada
indica que seu amado está realmente apaixonado por você.


Símbolos que você nem imagina estarem relacionados ao sexo

Montada num cavalo
significa a própria relação sexual. Se o cavalo estiver tranqüilo, quer dizer que a sua vida sexual está em ordem. Cavalo espantado é sinônimo de alguma anormalidade na vida íntima.


Estar dentro de um avião
essa imagem significa o pênis ereto. Sonhar com avião também significa a busca pela liberdade física e mental, ainda, que você vai conseguir realizar seus desejos.


Recipientes com buraco
na maioria das vezes, sonhos desse tipo, indicam a sexualidade feminina. Nos sonhos, os objetos circulares representam os órgãos genitais femininos.


Banana madura
sonhos com objetos compridos, como bananas, têm sempre relação com o pênis. A banana madura significa, ainda, felicidade amorosa.


Nariz cortado
esse sonho, quando sonhado por um homem, significa que a pessoa tem muito medo de ser castrada. Nariz é um símbolo de sexualidade, porque os cheiros desempenham um papel importante na vida sexual.


Água fluindo de fontes
representa o desejo de ter relações sexuais. A água também é o símbolo de nossos sentimentos mais profundos. É o símbolo da vida. Limpa e clara significa sucesso e prosperidade. Suja e turva indica dificuldade que precisa ser vencida. Inundando a casa é sinal de mudanças. Beber água significa que você vencerá seus inimigos.


Peixes agitando as águas
é sinal de alegria e saúde. Os peixes são símbolos de procriação e sabedoria. O fato de se multiplicarem rapidamente faz com que eles também tenham um significado sexual. Fora de seu meio, como em sofás ou em camas, eles indicam queda da vitalidade sexual.





Os sonhos nos fascinam. Em parte, porque todos nós sonhamos e quase todos nós lembramos de pelo menos alguns de nossos sonhos... e, em parte, porque os sonhos são tão misteriosos e ao mesmo tempo tão reais e marcantes que devem conter algum significado. Na verdade, a maioria dos sonhos (talvez todos) quer dizer alguma coisa, embora as opiniões sobre seu exato significado sejam muitas.
Saiba como recordar e interpretar as imagens que aparecem durante o sono

Os sonhos são fontes inesgotáveis de conhecimento sobre a personalidade e a vida das pessoas. Estas imagens noturnas revelam os desejos do inconsciente, os conflitos e as inquietações que precisam ser superados. Além disso, o sonho pode ser um sinal sobre o futuro, um alerta importante na hora de tomar uma decisão. Estudiosos do mundo inteiro que pesquisam a mente humana admitem a importância dos sonhos e que eles podem dizer muito sobre a pessoa.

Para aproveitar da melhor maneira possível a mensagem que os sonhos trazem para a sua vida, é preciso usar alguns truques que vão ajudá-la(o) a se lembrar mais facilmente deles. Vamos lá?

EM SINTONIA COM AS IMAGENS

Para lembrar dos sonhos, é preciso seguir um verdadeiro ritual, momentos antes de dormir. Para conseguir aproveitar ao máximo a mensagem do seu sonho, é importante que você se lembre dele em detalhes, ou seja, o maior número de cenas. Assim, entenderá com mais clareza o recado que ele lhe envia.

A hora em que for se deitar, pense em todas as coisas que você viveu durante o dia inteiro, elabore em sua cabeça um "filme" de tudo o eu aconteceu com você. Procure fixar os fatos mais importantes. Isto porque o cotidiano influencia diretamente no sonho. Se acontecer algo muito marcante naquele dia, seja no trabalho ou em sua casa, provavelmente você vai sonhar com isso.

Acenda uma vela amarela e um incenso de camomila antes de se deitar. Estes elementos vão aguçar a sua memória.


Evite os pensamentos negativos, mesmo que tenha passado um dia estressante, cheio de problemas e algumas coisas não saíram do jeito que você queria que fosse. Não leve as suas frustrações para o seu período de descanso. Encare a hora de dormir como um momento sagrado, em que você deve se desligar de tudo.


Mentalize apenas coisas agradáveis, pense que o dia seguinte será bem melhor e deixe a ansiedade de lado. Desta forma, poderá ter uma noite mais tranqüila e, consequentemente, um sonho bem melhor. Aquela hora em que você começa a adormecer é o momento mais propício para aparecer a solução daquele problema que tanto lhe incomoda. Por isso, deixe a mente limpa para receber esta mensagem que o seu próprio inconsciente elabora.

Peça ao seu anjo da guarda para que lhe transmita mensagens importantes em seu sonho. Para isso, acenda um incenso de jasmim, uma vela branca e coloque debaixo do travesseiro um papel com os
seguintes dizeres: "Querido Anjo, projeta o meu repouso e envia-me o teu recado". Os restos do incenso e da vela, enterre um jardim florido.

Procure dormir com o mínimo de barulho possível e em um local com pouca iluminação. Para relaxar e ver seus sonhos com mais calma e tranqüilidade, nada melhor do que dormir no escuro. Se gosta de ouvir música, prefira as mais suaves e, claro, fuja das muito agitadas. Tente se concentrar ao máximo e pense que será capaz de lembrar da maioria das imagens que aparecerem.

Segundo as crenças populares, assim que acordar, não se deve passar as mãos nos cabelos. Tal fato faz com que a pessoa esqueça o sonho que teve. Além de Ter esse cuidado, prometa para si mesma que não vai Ter problemas para se lembrar de todos os sonhos que tiver.

Uma ótima dica é deixar um caderninho de anotações do lado da cabeceira da cama. Na hora em que acordar, escreva imediatamente todas as imagens que teve durante a noite, assim será mais fácil interpretá-las. Escreva neste caderninho como se fosse um diário. Desta forma, com o passar dos dias, você vai perceber alguns fatos que se repetem e, encaixando as cenas, entenderá melhor a mensagem que os sonhos querem passar para você. Além disso, também tem chances de sonhar com números importantes que podem ser valiosos palpites para apostas.

MISTÉRIOS E ENIGMAS

O mundo dos sonhos é misterioso, por isso não dá para entendê-lo por completo. Nem tudo o que se sonha significa que vai acontecer com você no futuro. As imagens podem simbolizar situações completamente diferentes, até mesmo o inverso. Se você costuma Ter muitos pesadelos, sonhar com morte, violência, isto é um aviso de que está em um período de transição e ruptura. Pode indicar renovação e amadurecimento.

Procure tirar alguma lição do seu sonho, se você, por exemplo, tem um relacionamento estável, mas costuma sonhar com outros homens. Isto mostra que você deve repensar a sua relação, conversar com o seu parceiro e procurar reacender a chama que deve estar um pouco apagada. Lembre-se de que os sonhos são o espelho do seu dia-a-dia. Se você estiver perturbada, em meio a conflitos, isto vai se refletir na sua noite de sono.

Yüklə 0,8 Mb.

Dostları ilə paylaş:
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   14




Verilənlər bazası müəlliflik hüququ ilə müdafiə olunur ©muhaz.org 2024
rəhbərliyinə müraciət

gir | qeydiyyatdan keç
    Ana səhifə


yükləyin